Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ai, Que vontade



Pensar muito em sexo e ter desejo de transar nao presisa ser motivo de vergonha. Isso é muito mais comum do que voce pensa!
Ter desejo sexual é sinal de que a garota esta amadurecendo e, na adolecencia. Isso é super comun poque o copo esta começando a poduzir hormonios sexuais. Mais só sentir vontade de transar nao siguinifica que a menina esta pronta, Ela tambem presisa esta emocionalmente preparada, sabendo, por exemplo, que o excolhido é alguem legal e confiante.
Nunca se apresse a fazer sexo a se forçe a querer talvez seja a pior coisa que voce faça, Pois tudo bem demorar a sentir interesse sobre sexo isso só mostra que a menina ainda nao esta pronta !
Sentir Nervosismo e estar tensar é bem normal Afinal se estara preste a descubrir uma coisa nova a ter uma nova esperiençia e sentir vergonha do seu corpo é uma das coisas que sempre atrapalha a menina
Mais isso acaba quando se é com uma pessoa carinhosa confiante e que goste de voce para fazer voce fica mais confortavel e menos tensa te amostrando que nao presisa ter medo e só relaxar a curti o momento !



ELE NAO É SEU NAMORADO ???
Transar sem compromisso, o que voce acha ?

Algumas  meninas trasariam com um garoto sem compromisso desde que eles se gostassem. Mais a maioria prefere com o namorado.
Quando a menina decide transar, é fundamental que ela se proteja contra gravidez e doenças e saiba o que espera daquela relaçao. Se o menino for um ficante ela deve conhece-lo bem para nao se decepionar depois se rolar um sentimento nao correspondido.
Algumas meninas tem medo de perder com um menino sem compromisso por medo do que as pessoas vao pensar sobre elas, mais sexo é algo intimo e quem faz é que sabe o que quer, Entao nada de transar só pela esperança de virar namoro afinal voce decidiu perder a virgidadem com um menino sem compromisso!


Xoxo
By: Aline Leite e Ariane Barbosa

3 comentários:

  1. Relaxa e Goza
    #ficaadica!!
    uashuahsuhau
    zoa!!
    Adorei meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vs deve transar quando te der vontade, mesmo que vs não esteja namorando ! O bagulho é ser feliz e viver s2

    ResponderExcluir
  3. hahahaha adooooro! fazer ser felizes com responsabilidade

    ResponderExcluir