Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Nike Heels

IAI, TEM CORAGEM ??  Bem louco nao é ... mais totalmente interessante !











A Nike criou uma linha de  “tênis” que são diferentes e com uma característica especial, voltadas principalmente para as mulheres.
A linha de tênis com saltos quer agradar as mulheres que desejam ter a elegância do salto alto com o conforto do tênis. Acredito que muitas mulheres estarão aderindo a essa novidade e farão aquela combinação básica em conjunto com aquela calça jeans lindíssima.
Sei que nao vimos isso muito disso no nosso dia a dia, mais admita alguns até sao bens legais !!
Gostou e quer uma ?  Nada é impossivel quando se tem internet ... Só nao tenho certeza se estao a venda aqui no Brasil, apenas importados ! 

Xoxo 
By: Aline Leitte e Ariane Barbosa  ;D

2 comentários:

  1. haaaaaaaaaa que legal eu quero eu quero, muito lindos todos os dias que entro no pc só procuro ele no brasil para ver se ja está a venda eu quero usar ele no natal eu sei que vou conseguir se ainda n está a venda eu sei que eles vão botar a venda obgd e txau:)

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooooooo eu vo compraaaa(quando vim pro brasil)

    ResponderExcluir