Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu coração só escolhe a pessoa Errada !



Pois é quando se trata de amor quem somos nós para dizermos nao
É muito ruim quando nosso coraçao insiste em gostar da pessoa errada, O pior quando somos enganados por ela e nos entregamos totalmente a paixao errada
É ruim quando eles destroem nosso coraçao principalmente quando a amamos com todas as nossas forças. Muitos nos alertam sobre esses garotos mais sempre acabamos com os errados =/ ... por incrivel que pareça eles sempre nos atraem e nos magoam e faz agente pensar ... sera que eu so feia ? sera que eu sou chata ? sera que eu beijo mal ? mas sabemos que isso é so da nossa cabeça que a maioria so querem ficar com agente e tirar onda com a nossa cara ... ai agente se pergunta : afinal o que os garotos querem ?  Como dizem os Havaianos um pente e rala ...  rsrsrsrsr  ^ ^ 
Mas nao quer dizer que todos sejam assim agente pode se surpreender quando agente menos espera .... Mas agente ainda é menina encontraremos muitos amores , muitos ficantes que virarao amores e muitas amizades que virarao paixao somos novas ainda temos muito que viver e aprender .....
Nao podemos dizer o que é o amor eu pelo menos nunca amei ninguem por completo , Mas nosso coraçao ainda vai escolher a pessoa certa e vai ser ela que vai nos mostrar o que é o amor verdadeiro e que nosso coraçao pode acerta de vem enquando .....

Xoxo =)
By: Aline Leite e Ariane Barbosa

4 comentários: